Como tirar cheiro da geladeira



Algumas vezes, acabamos esquecendo uma comida na nossa geladeira e vamos viajar e ficar cinco, seis dias, longe de casa. Quando retornarmos de viagem, a casa está com aquele cheiro azedo e a geladeira parece que ficou imprestável.

Mas, não se preocupem, existem técnicas para tirar mau cheiro de geladeira e nesse texto apresentaremos algumas delas, para que vocês possam deixar uma geladeira fedida, feito nova. Acompanhem comigo e descubram mais sobre técnicas de tirar mau cheiro de geladeira.

Como tirar mau cheiro da geladeira

Passo a passo como tirar mau cheiro da geladeira com o que você tem em casa mesmo.

Como tirar mau cheira da geladeira

Confira dicas simples que você pode fazer com o que tiver em casa mesmo para remover o mau cheiro de sua geladeira. Continue lendo e confira:

Limpar toda a sua geladeira

O primeiro passo para tirar um mau cheiro de uma geladeira é descobrir o que está causando esse cheiro. Provavelmente algum alimento estragado ou um leite azedo. Mas, para realmente tirar o mau cheiro, recomenda-se limpá-la profundamente.

Assim, tire todos os alimentos de dentro dela, tire também as gavetas e as estantes, faça realmente uma limpeza geral, assim, com certeza você vai eliminar o alimento que é a origem do mau cheiro.

Colocar limão com cravo

Limão com cravo

Limão com cravo uma ótima forma de tirar o mau cheiro de sua geladeira.

Algumas vezes, o mau cheiro já impregnou tanto sua geladeira, que nem mesmo eliminando o alimento causador desse odor desagradável, ele acaba.

Assim, será necessário recorrer para técnicas caseiras de combate ao mau cheiro, umas das que mais funciona é colocar duas metades de limão cortado, com cravos em cima. Essa mistura entre cravo e limão pode ser a solução para o mau cheiro que sua geladeira está tendo.

Colocar café

Caso a tentativa do limão com cravo não dê certo, existe também a possibilidade de colocar uma xícara de café na sua geladeira.

Você com certeza já sentiu o aroma do café e o quanto ele pode ser cheiroso. Então, talvez ele consiga dar um jeito no fedor que sua geladeira espalha por toda a cozinha.

Cortar uma maçã pela metade e colocar na geladeira

Quem sabe um alimento não acabe com o mau cheiro. Para isso, existe uma técnica caseira, que diz, que uma maçã cortada pela metade, tem o poder de em três dias, puxar todas as moléculas malcheirosas para si, acabando com esse odor desagradável na sua cozinha.

Colocar bicarbonato

bicarbonato

o Bicarbonato de Sódio e outro ótimo removedor de odores, além de ser encontrado facilmente e serem muito baratos.

Se as soluções com limão, café e maçã, não derem certo, o jeito será apelar para a química, assim, colocar bicarbonato de sódio dentro da sua geladeira, pode resolver de vez o problema do mau cheiro dela.

O bicarbonato tem elementos, os quais, acabam puxando o mau cheiro para si, com isso, pode talvez resolver o problema da geladeira fedida.

Pode deixar o bicarbonato dentro da sua geladeira por dez dias, trocando o bicarbonato antigo por um novo, na metade desse prazo, então no quinto dia, se a sua geladeira ainda estiver fedida, troque o bicarbonato velho por um novo e veja o milagre acontecer.

E vocês, já passaram por essa situação de ter uma geladeira fedida alguma vez? Deixem seus comentários e participem do post.

NOTÍCIAS DO MOMENTO

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave a Reply